cartasdeumsegredo

Depois…

Posted on: 20 de Abril de 2012

Depois

Marisa Monte

Depois de sonhar tantos anos,  

De fazer tantos planos  

De um futuro pra nós

Depois de tantos desenganos,  

Nós nos abandonamos como tantos casais  

Quero que você seja feliz  

Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada  

Esperando por nada  

 De arrastar-me no chão  

 Em vão  

 Tu viraste-me as costas  

Não me deu as respostas  

Que eu preciso escutar  

Quero que você seja melhor  

 Hei de ser melhor também

Nós dois  

Já tivemos momentos  

 Mas passou nosso tempo  

Não podemos negar  

 Foi bom  

 Nós fizemos histórias  

Pra ficar na memória  

 E nos acompanhar  

Quero que você viva sem mim  

 Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos  

Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém  

Meu bem  

Vamos ter liberdade  

Para amar à vontade  

Sem trair mais ninguém  

Quero que você seja feliz  

 Hei de ser feliz também   Depois

Deixe uma Resposta

  • Nenhum
  • Francisco: quer casar comigo. te amo
  • cartasdeumsegredo: ok muito obrigado, já fiz a alteração da autoria, peguei o texto da net, infelizmente ñ é muito confiavel.
  • Carlos Henrique: O texto é da escritora gaúcha Sara Maria Binatti dos Anjos e não do Jabor.

Categorias

